NOTÍCIAS

08-AGO-2017

ABERTURA DO 21º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

PILÕES - RN, 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

#Esporte 08 DE AGOSTO DE 2017
Na noite desta segunda-feira (07) aconteceu a abertura do 21º Campeonato Municipal de Futsal em comemoração aos 54 anos de Emancipação Política de Pilões, o evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Pilões através da Secretaria de Esporte.
A abertura do campeonato foi iniciada com uma Solenidade de entrega da reforma da Quadra Poliesportiva "Hilderclébio Veras da Silva" a mesma passou por uma grande reforma, trazendo assim mais benefícios, tranquilidade e comodidade aos atletas que por lá praticam seu esporte como forma de saúde e lazer, o evento contou com a presença do Prefeito Dr. Sabino, autoridades e colaboradores do Esporte.
Durante sua fala Dr. Sabino, falou sobre a crise política e econômica que o país atravessa mais que não poderia deixar de fazer esta reforma necessária e providencial para o esporte do município, citou e agradeceu a todas os envolvidos na obra frisando que são a todos do município. Além disso, comentou sobre a FENACUP( Feira de Educação, Negócios e Atividades Culturais de Pilões) e sua importância na tentativa de melhora a autoestima e qualidade de vida do nosso povo. Ainda em sua fala agradeceu aos atletas e ao público desejando um bom campeonato.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#pilões Há 324 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#Cultura Há 1 ano(s)

CADASTRO CULTURAL DE PILÕES

CADASTRO CULTURAL DE PILÕES

#pilões Há 1 ano(s)

Durante todo o mês de setembro acontece a campanha Setembro Amarelo.

Desenvolvida em 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a campanha tem como objetivo abordar de forma transparente a prevenção do suicídio, que é uma questão de saúde pública.

#pilões Há 2 ano(s)

Janeiro Branco - 5 dicas para cuidar da sua saúde mental.

A campanha Janeiro Branco tem como objetivo chamar a atenção para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas.

#pilões Há 3 ano(s)

16 DE MARÇO, DIA DO OUVIDOR

OUVIDOR, O AGENTE DE MUDANÇA NA DEFESA DOS DIREITOS DO CLIENTE/CIDADÃO, USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS.

#pilões Há 3 ano(s)

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência é comemorado anualmente em 3 de dezembro. Também conhecido como o Dia Mundial das Pessoas com Deficiência, esta data tem o objetivo de informar a população sobre todos os assuntos relacionado

#Cultura Há 3 ano(s)

Segue até 14 de agosto o cadastramento de agentes e trabalhadores da cultura de Pilões.

A Prefeitura de Pilões, por meio da Secretaria de Educação e Cultura realiza até o dia 1 [...]

#pilões Há 3 ano(s)

Dia Mundial do Doador de Sangue

O Dia Mundial do Doador de Sangue é comemorado anualmente em 14 de junho.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito